|
|
|
|
|
|
1-
Como eu cancelo a minha assinatura?
Para cancelar sua assinatura no Toing, envie uma mensagem de texto (torpedo SMS) do seu celular com a palavra SAIR para o número 48800. Depois, é só esperar a mensagem de confirmação de cancelamento no seu celular.
|
|
2-
Como serei cobrado após a compra de um item do site Toing?
Há dois métodos de cobrança. Se o seu celular for de um plano pré-pago, os créditos serão descontados automaticamente de seu cartão. Caso você possua um aparelho pós-pago, a cobrança será feita diretamente em sua conta mensal. Lembre-se: cada item comprado no site Toing equivale a uma cobrança. Ou seja, se você pedir 10 itens, 10 cobranças serão efetuadas.
|
|
3-
Preciso fazer algum cadastro para usar o site Toing?
Não, você não precisa preencher nenhum cadastro para baixar itens do site Toing para o seu celular. Basta seguir as instruções de tela e fornecer as informações pedidas.
|
|
4-
Quais são as empresas de telefonia celulares que têm convênio com o site Toing?
O site Toing está disponível para clientes das seguintes operadoras: Claro, Oi, Sercomtel, TIM e Vivo. (Obs.: Informação sujeita a alteração.)
|
|
5-
Meu aparelho consegue baixar os itens disponíveis no site Toing?
Se não aparecer o modelo do seu celular em nosso site, nâo selecione outro modelo, pois isso significa que ele pode não ser compatível com nossos serviços. Se tiver dúvidas, recomendamos consultar o site da sua empresa celular ou o manual de uso do seu equipamento.
|
|
6-
Se eu não receber um item comprado no site Toing, o que devo fazer?
Recomendamos aguardar alguns minutos para ter certeza que o arquivo comprado realmente não foi enviado. Isso acontece porque o sistema pode sofrer lentidão no envio por causa do horário de pico na entrega de requisições. Se você não receber o item solicitado após três horas, entre em contato com nosso atendimento enviando um e-mail para atendimento@toing.com.br
|
|
7-
Quais são os preços dos produtos do site Toing?
Os preços variam de acordo com o tipo de produto e com a operadora. Clique aqui para verificar a tabela de valores. O valor será descontado do saldo de seu cartão pré-pago ou cobrado diretamente da sua conta mensal. Alguns produtos podem descontar créditos pelo tráfego de dados.
|
|
8-
Se tiver outras dúvidas para comprar um item do site Toing, o que devo fazer?
|
|
9-
Qual é o tempo de espera para eu receber um item comprado no site Toing?
Geralmente, o tempo médio para envio é de apenas alguns minutos. É importante lembrar que esse prazo pode variar de 3 minutos até 3 horas.
|
|
10-
Quais são os modelos de celulares compatíveis com o site Toing?
No Brasil, existem muitos aparelhos celulares que podem utilizar o Toing. Clique aqui e confira todos os modelos compatíveis.
|
|
11-
Quantos ring tones, tons malucos, hits MP3, ícones, wallpapers e polifônicos posso armazenar em meu celular?
A capacidade de armazenamento de arquivos baixados varia de acordo com o modelo de celular. Por isso, recomendamos consultar o manual do aparelho e conferir suas especificações técnicas.
|
|
12-
Como posso enviar sugestões de novas músicas e imagens para incluir no site Toing?
|
|
13-
Qual é o preço do serviço de assinatura Toing?
Para operadoras Claro, Oi e Tim, o serviço de assinatura de download custa R$ 4,99 por semana. Para operadora Vivo, R$ 2,99 por semana.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
*Os nomes das Bandas e Cantores são meras referências factuais e possuem como único objetivo facilitar a identificação das músicas pelo cliente. Os arquivos são produzidos pela equipe Toing, seguindo de forma fiel as composições originais dos autores.
* Toing é um serviço de assinatura de 5 downloads, com renovação automática, de R$ 4,99 por semana para as operadoras Claro, TIM e Oi. Para a operadora Vivo, a assinatura do serviço é de 999 downloads por R$ 2,99 por semana, com renovação automática. Para cancelar, envie SAIR para 48800.
|
|
© Copyright PMovil Ltda - CNPJ: 05.100.061/0001-44 Caixa Postal 78410, São Paulo-SP, CEP 05835-000 |
|
|